Serra do Cipó

Serra do Cipó
Sinos de Aldebarãn 8c

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pbolt – andamento dos testes

Saudações Amigos,

Começo esse post agradecendo a comunidade escaladora e especialmente você que está lendo este post agora, sem a energia de vocês eu já teria parado no segundo grampo, sempre que parto pra cadena de alguma via eu tento trazer a confiança do meu segurança para mim, para que eu possa escalar confortável e confiante de passar o crux, e é dessa forma que tenho feito em relação ao Pbolt.

Como eu tinha dito antes, os resultados dos testes só aparecerão com a ajuda da própria comunidade escaladora, fiz alguns grampos e distribui para algumas pessoas que respeito muito dentro do esporte de escalada e tenho certeza de que serão testados da melhor maneira possível, peço para que filmem os testes e publiquem na Fanpage do Pbolt no Facebook. Para quem instalar o grampo na rocha para testes, peço para que estudem outras formas de técnicas de escalada usando fitas no tarugo equalizando no olhal, tenho certeza de que um leque de oportunidades e ideias aparecerá.

Esta semana estamos organizando o teste de arrancamento em tetos, na UFLA. Sim, o teste de arrancamento em teto já está em andamento. A prova de teste está pronta para ser colocado na máquina.
 Não é para saber se o Pbolt supera qualquer outras proteções fixas que existem, mais para saber o quanto ele aguenta em relação a carga. Ainda estou procurando parceria para os testes de cisalhamento e tração em outras direções. Quem puder ajudar entre em contato.

Ótima semana e boas Escaladas.

Sergio Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário